Fiona Anderson, de 23 años, asesinó a sus tres hijos y se suicidó. Foto: WebFiona Anderson assassinou seus filhos e suicidou-se
Pouco antes de tomar essa decisão Fiona Anderson, que estava grávida, escreveu no Facebook que seu marido a deixou por outra mulher.
Um vizinho local de Suffolk chamou a polícia depois de encontrar o corpo de Fiona Anderson, no estacionamento de uma área residencial.
A mulher, aparentemente, havia sido lançado para o espaço a partir de um andar alto de um prédio, a uma altura de aproximadamente de 12 metros, de acordo com o Daily Mail.
Depois que a polícia identificou a mulher levou três horas para encontrar os corpos dos três filhos do casal. Levina, 3 anos de idade, Addy, dois, e kyden de 11 meses foram mortos e os agentes suspeitam que sua mãe antes de tirar sua própria vida, terminou com a deles.
Mais cedo, Fiona Anderson havia postado mensagens desesperadas no Facebook dizendo que seu parceiro havia deixado por outra mulher. Além de outras mensagens para o seu ex:
"Tudo que eu fiz foi te amar", escreveu ela. "Nunca nos rendemos. Tu nos estimava durante tanto tempo. Eu te dei tudo o que pode. Teus filhos te adoravam como um deus."
Fotos publicadas também de cada um de seus filhos na rede social e escreveu mensagens sobre o quanto ele os amava.
Em uma das mensagens finais, a mãe publicou uma imagem de ultra-som e escreveu que ela daria à luz, em 10 de junho, a uma menina que se chamaria Evalie.
O pai das três crianças foi contatado pelos meios de comunicação e disse que tinha recebido um telefonema com a notícia. "Sinto falta da minha família. Meus filhos estão mortos. Como você acha que eu me sinto?", Disse.
Quando perguntado se ele tinha deixado Fiona Anderson por outra mulher, o Sr. McLelland se recusou a comentar.
A polícia, entretanto, disse que a sua "prioridade é estabelecer as circunstâncias da morte da mulher e como ela pode estar relacionada com a morte dos três filhos."
Com informações do Daily Mail-es / Tradução: Netcina