A baiana, que participou do 'BBB 12', conta que ainda é reconhecida, mas admite: 'Na verdade, as pessoas lembram mais é do meu galo Fabiano'. Galeria Jakeline Leal (Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)Jakeline Leal mostra seu lado mulherão em ensaio
(Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)Jakeline Leal, do "BBB 12" (lembra dela? A dona do galo Fabiano) não é mais aquela menininha chorona que saiu na primeira semana de confinamento do reality show. Com visual renovado, a baiana trocou Feira de Santana, no interior da Bahia, por São Paulo há três meses e está tentando correr atrás do tempo perdido. Ela tem investido na carreira de DJ e continua vivendo de trabalhos em catálogos de moda e presenças vips.
"Ainda sou reconhecida na rua. Mas, na verdade, as pessoas lembram mais é do meu galo Fabiano", admite.
Com o corpo torneado devido aos treinos na academia e aos tratamentos estéticos a que vem se submetendo, ela revela que tem recebido muitas cantadas e confessa: "A autoestima anda lá em cima". Apesar disso, como toda mulher, ela ainda pensa em fazer mais alguns "ajustezinhos" na silhueta: aumentar as próteses de silicone de 240ml para 320ml e aproveitar a cirurgia para fazer uma lipoescultura.
Jakeline (Foto: Henrique Oliveira/ Photo Rio News)Jakeline, na época do "BBB 12" (Foto: Henrique
Oliveira/ Photo Rio News)"Eu precisava de algo que me desse um ‘up’. As pessoas que me conheceram menina dizem que eu me fiz um mulherão sexy e estão felizes por eu estar bem e realizada. Hoje estou mais mulher e confesso que isto me faz bem. As cantadas aumentaram muito", afirma.
A mudança, no entanto, ainda não trouxe um príncipe encantado para a vida da baiana. Ela revela que tem dificuldade de lidar com a perda do ex-noivo, Otto Flick, que morreu em fevereiro do ano passado em um acidente de carro, e garante que está solteira: "Estou à procura, busco um novo amor".
O que você está fazendo agora?
Jakeline Leal: Atualmente, trabalho como DJ, estudo Artes Cênicas, estou com uma peça de teatro que irá estrear em outubro e também faço alguns trabalhos de moda e presença vip devido à visibilidade que o “BBB” me proporcionou.
A fama ainda não se dissipou?
Ainda sou reconhecida na rua. Mas, na verdade, as pessoas lembram mais é do meu galo Fabiano. Recentemente, fui a Pernambuco para um trabalho como DJ e fiquei emocionada com o tamanho do carinho que as pessoas tiveram comigo. Principalmente no momento em que pediram a presença de Fabiano. O engraçado é que são pessoas de todos os tipos e classes sociais, de camelôs a “grã-finos”, e é sempre a mesma frase: “Olha a Jake do galo” (risos).
Galeria Jakeline Leal (Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)A ex-BBB está se sentindo mais sexy
(Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)Por que resolveu mudar o visual?
Eu precisava de algo que me desse um ‘up’. O ano passado foi de alegrias com o reconhecimento do “BBB”, mas também com consequências diversas por conta da minha imaturidade diante da mudança de vida que aconteceu. Fora os problemas que foram grandes demais... Acabei me deixando de lado. Hoje tive oportunidade de conhecer pessoas que cuidam de mim e me dão o apoio emocional que preciso para me sentir bem.
Está se sentindo mais mulherão?
Sim, despertei o meu lado sexy. A autoestima hoje anda lá em cima e, como a vida está muito corrida, não me dou o luxo de ficar "down". Estou feliz demais.
As cantadas também aumentaram?
Muito. As pessoas que me conheceram menina dizem que eu me fiz um mulherão sexy e estão felizes por eu estar bem e realizada. Hoje estou mais mulher e confesso que isto me faz bem.
Além de colocar megahair, o que mais você mudou no visual?
Coloquei 240ml, mas pretendo aumentar com 320ml. E quem sabe fazer uma lipoescultura futuramente. Hoje cuido mais da pele e, sempre que posso, gosto de alongar minhas unhas em formatos estilizados. Minhas roupas também mudaram. Agora abuso das maquiagens, gosto de inovar e não saio de casa sem passar corretivo, blush e rímel.
Você emagreceu após o 'BBB'?
Na verdade, engordei, pois não tive aquela correria de eventos, fotos, nem nada. Aí fiquei em casa, passando por todos aqueles altos e baixos pós-reality. Entrei no programa com 54kg e estou pesando 64kg. Mas agora frequento academia e estou na fase de trocar a massa gorda pela massa magra.
Jakeline Leal - ensaio (Foto: Carlos Torres e Luana Safire/Divulgação)Jakeline diz que é fetichista na hora de posar
(Foto: Carlos Torres e Luana Safire/Divulgação)Está malhando regularmente?
Estou malhando pesado três vezes por semana e, nos outros dois dias, faço exercícios mais leves e natação. Também faço tratamentos estéticos, como massagem modeladora local, endermologia, plataforma vibratória e manthus. Estou em uma maratona para ter a boa forma que desejo.
Você se inspira em alguém ao posar sexy em um ensaio?
Quando faço ensaios desde tipo crio um personagem. Sou fetichista.
Como assim fetichista? É ousada na cama?
Acredite, atualmente não tenho cabeça para isso. Não estou pensando, nem vivendo essas coisas. Na cama, acredito que satisfaço meu parceiro. Mas, como vivi poucos momentos íntimos, acho que ainda tenho muito que aprender e espero ter um novo amor em breve para poder viver novas sensações e prazeres.
Como está sua vida amorosa após o trauma de perder seu ex-namorado?
Fiquei fechada para relacionamentos por uma série de fatores após a saída do reality. Além do trauma da perda, os problemas pessoais e as pessoas oportunistas que se aproximaram acabaram me desestabilizando. Estou solteira e sozinha, à procura. Eu superei a morte do Otto, mas não o esqueci. Foi bem difícil quando fez um ano que ele se foi... Saber que ele nunca mais vai voltar é complicado. Hoje estou solteira e busco um novo amor.
Galeria Jakeline Leal (Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)Jake está à procura de um namorado
(Foto: Luana Safire e Carlos Torres / Divulgação)Quando você esteve no programa era bem chorona e imatura. Continua assim?
Depois que sai de lá meu modo de vida mudou e me tornei uma mulher coerente, sexy, madura... Mas ainda continuo chorando de saudades quando estou longe da minha mãe e de meus bichinhos!
Uma ex-assessora a acusou, após o rompimento de vocês, de ter inventado o Fabiano. Ele existe?
Fabiano está na Bahia com minha mãe. Há três meses não os vejo e estou com saudades. Essa história inventada me atrapalhou muito, mas acredito que não há nada oculto que um dia não venha a ser revelado. As pessoas que me conhecem sabem que tudo que foi dito por parte daquela pessoa era mentira. Mas agora é bola para frente. Hoje estou feliz e vivendo a minha verdade, sem diminuir ou pisar em ninguém.
Beranda
› Celebridade
› ex-BBB
› Jakeline
› Com visual renovado, ex-BBB Jakeline diz: 'Despertei meu lado sexy'
Assinar:
Postar comentários (Atom)