Durante as entrevistas, foi perguntado como os usuários de smartphones agem quando estão em situações que não necessitam diretamente dos aparelhos. Foi revelado que 35% deles utilizam os aparelhos quando estão dentro de uma sala de cinema, mesmo com os filmes em andamento. 33% afirma que utiliza os aparelhos quando está em um jantar romântico e essa ainda nem é a pior parte.
Foi revelado que 9% dos norte-americanos utilizam os smartphones enquanto fazem sexo. Quando analisados apenas os jovens adultos (pessoas entre 19 e 34 anos), a parcela é ainda maior: 20% dos entrevistados nessa faixa etária admitiu que já utilizaram ou utilizam os aparelhos enquanto estão na cama com seus parceiros. 12% das pessoas ainda diz que acredita que isso é um verdadeiro problema para os relacionamentos.
Outros dados do estudo
É claro que o estudo não se aprofundou muito na situação para saber exatamente como alguém consegue utilizar os aparelhos durante o sexo, mas há outros dados bem interessantes na pesquisa. 19% dos entrevistados utilizam os aparelhos enquanto estão na missa ou no culto, enquanto 12% admitem que não deixam os celulares de lado durante o banho. Você utiliza o seu durante alguma dessas atividades?
Fonte: Jumio