Cantor afirma que vai tirar um tempo de folga e, provavelmente, abandonar a carreira
Justin Bierber e Will Smith: este dá conselhos para aquele superar a má fase - Getty Images
Justin Bieber afirmou nesta terça-feira, em entrevista a uma rádio americana, que pretende se aposentar em breve. A declaração coincide com o lançamento, neste mês, de um novo filme e uma coletânea do cantor, de apenas 19 anos.
Questionado sobre os detalhes de um próximo álbum, Bieber não respondeu, dizendo apenas que deve encerrar sua carreira. "Vou tirar um tempo de folga e, provavelmente, largar a música", diz o cantor. Como se alguém fosse acreditar.
A coletânea Journals irá reunir as faixas inéditas que Bieber lançou semanalmente desde outubro e, segundo a revista americana Billboard, estará disponível na loja virtual iTunes apenas até o dia 2 de janeiro.
No dia 25 de dezembro, será lançado nos Estados Unidos o filme Believe, um registro em 3D da turnê de mesmo nome.
Nascido no Canadá, em 1ª de março de 1994, Justin Bieber foi criado pela mãe, Pattie Mallette, que teve o garoto aos 18 anos. Desde criança, ele demonstrou interesse por música. Aprendeu a tocar instrumentos sozinho e passou a postar no YouTube suas performances caseiras, cantando músicas de diferentes artistas. Em 2008, seus vídeos na rede chamaram a atenção do empresário Scooter Braun, que procurou o garoto, o levou aos Estados Unidos e o apresentou a Usher. O rapper se encantou com o pequeno prodígio (ou com a sua cabeleira lisa sobre o rosto) e também entrou na fila para apadrinhá-lo. Tanto ele quanto Braun se deram conta de que havia ali uma mina de ouro. Aos 14 anos, Bieber assinou contrato com a gravadora Island Records para lançar seu primeiro CD. Nesta época, ele tinha o típico jeitinho de bom menino do interior, que, inofensivo, poderia ir à casa de qualquer menina da mesma idade para fazer lição de casa. Essa imagem não duraria muito, mas o ajudaria a arrebatar milhões de corações adolescentes mundo afora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)