Garota de 12 anos chegou a confundir médicos por conta de sua condição, os quais suspeitaram que ela poderia estar grávida.
Uma menina de 12 anos tem sofrido por conta de uma condição rara que a faz vomitar diversas vezes por dia. O fato acabou confundindo os médicos, os quais suspeitaram até mesmo de gravidez por conta dos incidentes.
Jayde Pitt, a garota em questão, ficou tão doente que passava até 18 horas por dia vomitando. A doença intrigou seus médicos, que também suspeitaram se tratar de bulimia.
Após meses com o problema e sem diagnóstico, a mãe da menina, Leanne Rodrigues, foi informada que a filha tinha uma condição conhecida como síndrome de vômito cíclico. Isso faz com que ela regularmente sofra com o problema.
Jayde passou várias semanas em testes com medicações, o que serviu para controlar sua condição. Ainda assim, nos dias em que está mais nervosa, a garota pode vomitar cinco ou seis vezes.
Apesar dos fatos perturbadores, após três meses com a condição mais aguçada, a menina pode ter uma vida muito mais normal. Ela deve apenas ficar atenta para evitar a ansiedade ou o nervosismo, o que agrava seu quadro.
Ainda se sabe pouco sobre a doença. A hospitalização é necessária para ajudar a reduzir os sintomas.