Em menos de 24 horas, os fãs de Claudia Leitte esgotaram todas as unidades disponibilizadas para pré-venda de seu novo DVD, “AxeMusic”. Com o recorde, o trabalho ficou em primeiro lugar entre os mais populares e se tornou o terceiro disco mais procurado do país. Em seu perfil no Instagram, a cantora garantiu que uma segunda remessa já foi disponibilizada para dar conta de todos os pedidos que estão sendo feitos.
Gravado em agosto do ano passado, “AxeMusic” apresenta uma retrospectiva da carreira de Claudia Leitte, incluindo sucessos desde a época de Babado Novo. Mas, a cantora também abriu espaço para novidades e espera estourar as canções inéditas no Carnaval desse ano.
Entre suas apostas, estão “Tarrachinha” e “Claudinha Bagunceira”. Ainda em agosto, Claudia publicou vídeos com as coreografias de ambas. Seu objetivo é que os passos estejam na cabeça de todos quando o bloco “Largadinho” passar
O lado sexy do hip hop, das divas pop, da estética colorida dos guetos americanos. Estas foram as inspirações do segundo ensaio que Monique Amin fez para o Paparazzo, que entrou no ar neste sábado, 11. A gaúcha fotografou em uma casa no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Biquínis minúsculos e halteres fizeram parte dos acessórios usados por Monique nas produções, assim como lingeries ousadas. "No dia a a dia, gosto de calcinha bem pequenininha, estilo fio-dental mesmo", conta ela, que na locação relembrou os tempos de "BBB 12" e tomou algumas garrafinhas daquelas bebidas com vodca, água gaseificada e limão, mas resistiu às guloseimas de uma caprichada mesa de café da manhã. "Tenho me controlado bem. Só comi um pão de queijo".
Na locação, Monique ainda se divertiu - e também se assustou - com os animais por perto. Cachorros, tartaruga e um mico. "Gente, no primeiro Paparazzo também tinha um macaquinho. Eles me perseguem. Esse quase pulou em mim", contou, aos risos.
Namorando há mais de um ano, Monique acredita que o empresário Celso Martello Júnior não ficará enciumado com as fotos.
mona1.jpg
"Ele é ciumento, mas não megaciumento. Entende meu trabalho, fica feliz por mim. Ele fica mais cismado na rua, com caras olhando. Eu sou até mais ciumenta, mas estou controlada. A gente se conheceu antes do programa, já tínhamos ficado. Mas nunca mais nos vimos. Mas a gente se encontrou em um evento e eu cheguei nele e disse: 'Você vai embora comigo hoje'", revela. "Ele é lindo, tem um corpo incrível e é marrento do jeito que eu gosto. Só é baixinho, uns seis centímetros abaixo de mim, que tenho 1,78m. Mas se já é marrento assim, imagina se fosse alto!"
Beranda
› Celebridade
› Monique Amin
› No Paparazzo, Monique diz: 'Gosto de calcinha pequenininha, fio dental'
Assinar:
Postar comentários (Atom)