Para fazer bonito na areia! Dany Bananinha dá dicas da barriga negativa


Assistente de palco do Caldeirão capricha no abdominal e no boxe para secar
Dany Bananinha mostra barriga negativa em praia (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Dany Bananinha mostra barriga negativa em praia (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Que Dany Bananinha tem um corpo impecável, todo mundo sabe. Braços, pernas, bumbum e uma barriga negativa, dessas bem saradas, de dar inveja. E como será que a gata alcançou e mantém esse abdômen sequinho?
"Minha génetica é surreal! Genética magra! Sempre fui assim. Sou descendente de negros e costumo brincar: tenho o pé fora da África e o resto dentro! Isso ajuda", brinca a assistente de palco do Caldeirão, que, apesar de ter sido favorecida pela natureza, tem segredos específicos para a barriguinha.
A Coleguinha faz muita abdominal e pratica boxe para manter o abdômen sequinho (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Dany faz muito abdominal e pratica boxe para manter o abdômen sequinho (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Na academia, a gata valoriza os exercícios abdominais. "Faço livre, não tem uma série específica. Gosto da barriga seca, mas não muito definida, então não posso exagerar", conta ela, antes de dizer quais são seus exercícios preferidos. "O que eu mais gosto é aquele com rolinho. Faço três séries de 20 vezes. Abdômen lateral também, três vezes de 30. E normal, três séries de 50, no máximo", explica a Coleguinha que, além disso, pratica boxe porque "ajuda a secar".
Em relação à alimentação para cuidar da boa forma e da barriga negativa, Dany não tem neuras. "Não deixo de comer nada que eu quero, mas é claro que, quanto melhor é a minha alimentação, mais seca eu fico", constata a assistente. "Sempre me cuidei, pratiquei esportes, mas sem exageros. Alimentação normal, sem deixar de

Related Post

Previous
Next Post »