Jovem acredita que tratamento que é submetida possa curar seu problema definitivamente um dia.
Uma jovem com uma condição rara tem sobrevivido a problemas de saúde graves continuamente. Ele já sofreu três hemorragias cerebrais e continua vivendo, na medida do possível, normalmente.
Ellie Calder, de 20 anos, sofre de uma má formação arteriovenosa, uma rara massa de vasos sanguíneos anormais que podem causar hemorragias aleatoriamente. Moradora de Calder, na Inglaterra, ela tinha sete anos quando sofreu sua primeira hemorragia.
Aos 11 anos, ela passou pelo problema novamente, e cinco anos mais tarde teve que lidar pela terceira vez com a situação.
Mas apesar de viver sob um risco eminente de morte, Ellie s recusa a deixar com que sua condição afete sua vida. “Às vezes não consigo acreditar o quão sortuda eu sou”, contou. “Eu sei que sobreviver a três hemorragias cerebrais é algo bastante notável”, continuou.
A jovem espera que o tratamento para o qual tem sido submetida em Liverpool, possa a ajudar a sanar seu problema gradativamente. “É incrível imaginar que um dia eu possa viver sem isso”, concluiu a jovem.
Fonte: Daily Mail
Beranda
› Bizarro
› Garota que sobreviveu a três hemorragias cerebrais pode morrer a qualquer momento por conta de doença rara
Assinar:
Postar comentários (Atom)