Tudo é Possível se despede do ar

A última edição do "Tudo é Possível", que foi ao na tarde deste domingo (30) na Record, se despediu de seus telespectadores com baixíssimos índices de audiência.

A atração comandada por Ana Hickmann amargou média de 4 pontos e protagonizou um empate técnico com o SBT, que transmitia o "Domingo Legal" na mesma faixa. Já a Globo liderou o ranking com 9,5 pontos de média.

O "Tudo é Possível" deixou a grade da Record após oito anos no ar. Os altos custos de produção e a baixa audiência registrada levaram a emissora a optar por manter Ana Hickmann à frente apenas do recém-criado "Programa da Tarde".

O fim do "Tudo é Possível" também marca o início de uma nova gestão da Record. A emissora planeja extinguir as atrações sem retorno de audiência e comercial e substituí-las por produtos mais competitivos e que possam trazer os resultados almejados.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

UOL

Related Post

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
resc
AUTHOR
3 de janeiro de 2013 às 19:07 delete

Basta explorar a sensualidade da loura. Mais Tem um lado bom, se ela ficar sem dinheiro, vai direto para PLAYBOY.

Reply
avatar