Panicat Carol Belli pede demissão e sai do Pânico na Band

Carol Belli está fora do Pânico. A decisão foi comunicada à imprensa nesta terça-feira (19), por meio de nota oficial.



A ex-panicat revelou que já havia se decidido há algum tempo, mas só foi autorizada a falar depois que o programa voltou das férias, no último domingo (17).



Carol Belli também afirmou que a decisão foi de caráter pessoal, não tendo qualquer relação com o programa.



Fora da atração, a ex-panicat pretende viajar e se dedicar aos estudos.



Leia a íntegra do comunicado oficial:



"Gostaria de por meio deste informar à todos que me acompanham no programa Pânico que já algum tempo pedi pra deixar a atração, mas só pude dar a notícia agora.



Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa, muito pelo contrário, sempre serei imensamente grata à todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e a viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa.



Foi uma decisão difícil afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o Pânico é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!"



Há algum tempo, boatos dão conta de que o Pânico pretende dispensar as atuais panicats. Na atração, teria sido cogitado a volta das antigas dançarinas, como Nicole Bahls e Aryane Steinkopf



Fonte: R7

Related Post

Previous
Next Post »