3 homens são expulsos da Arábia Saudita por serem muito bonitos

Em um fato um tanto inusitado e provavelmente inédito, autoridades do Festival Cultural da Herança Jenadrivah, que é celebrado anualmente em Riad, a cidade  capital da Arábia Saudita, expulsaram do evento e do país 3 homens, delegados dos Emirados Árabes Unidos, por serem muito bonitos e pelo seu poder de sedução.
A decisão foi tomada pela Comissão para a Promoção da Virtude e a Prevenção dos Vícios do festival, ao que parece pela presença inesperada de uma artista que deviam proteger da calamidade da sedução sexual.


Mas não satisfeitos com a expulsão do evento, as autoridades sauditas inclusive deportaram os homens a seu país de origem, eliminando assim toda possibilidade de contato entre algum deles e a tal mulher.

Com uma maioria de população muçulmana sunita, a Arábia Saudita é uma sociedade profundamente religiosa e ultraconservadora que proíbe a interação das mulheres com homens alheios e se recusa a lhes concederem os mesmos direitos dos homens. É o único país do mundo onde as mulheres são proibidas de dirigir.

A mudança pode estar no horizonte, no entanto, com o bilionário príncipe Alwaleed bin Talal recentemente expressando seu apoio a motoristas do sexo feminino.

  - "A questão de permitir que as mulheres dirijam seus carros na Arábia Saudita vai economizar mais de 500.000 postos de trabalho, além dos benefícios sociais e econômicos", tuitou o príncipe no domingo passado.

Estima-se que oito milhões de estrangeiros que trabalham na Arábia Saudita e milhares foram demitidos de seus postos de trabalho e, em seguida, deportados como parte de um esforço do governo contra os estrangeiros que vivem e trabalham ilegalmente no país.

Ainda bem que não fui para lá. emoticom

P.S.: A fotografia que ilustra o post é do Mohammed bin Rashid Al Maktoum -que usa o codinome Fazza3 para publicar seus poemas- príncipe herdeiro de Dubai.

Related Post

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
20 de abril de 2013 às 09:20 delete

Você gostaria de receber milhares de visitas no seu Blog ou Site todos os dias?
Conheça WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
Uma ideia simples porém genial!
Um muro onde você cola nele o Banner do seu Blog
ou
Cola o nosso Banner na sua área de parceiros e aparece de graça automaticamente listado em uma página segundaria (a segunda

página de maior visita do site)
Recebemos uma média de 7 milhões de visitas diárias no muro!
Mais de 400 Blogs já colaram nosso Banner, grave sua marca neste muro e faça parte da história da internet brasileira.




Would you like to receive thousands of hits on your blog or website every day?
Meet WWW.DIVULGABLOGSITE.COM
A simple but brilliant idea!
A wall where you paste it to your Blog Banner


O único site totalmente gratuito especializado em promover encontros infiéis entre casados Trair.tk , apoia esta ideia.

Reply
avatar