Maldivas, Alemanha, Turquia... Veja como foi a lua de mel de Mayra Cardi

 Mayra Cardi e Greto Guariz na praia de Brodum, na Turquia (Foto: Divulgação)Mayra Cardi retornou no último domingo, 16, da viagem de lua de mel que fez em companhia do marido, Greto Guariz. Ao todo, o  casal visitou seis cidades em cerca de um mês. No roteiro, Frankfurt e  Wiesbaden, na Alemanha; Salzburg, na Áustria; Istambul e Bodrum, na  Turquia; e Male, nas Ilhas Maldivas.
   A escolha dos destinos aconteceu através do Google. O casal queria ir  atrás de sol e descobriu que as Maldivas, situadas no Oceano Índico, ao  sudoeste do Sri Lanka e da Índia, eram o paraíso perfeito - e ensolarado  - para curtir o primeiro mês de casados. “E olha, vale a pena! As  Maldivas são perfeitas para quem quer cutir uma lua de mel. O mar tem  várias tonalidades de azul e verde e é isolada, sem ninguém por perto”,  vibra Mayra.
     Com as Ilhas como destino final, o casal resolvia o restante do roteiro  diretamente no aeroporto. Antes de curtir as paradisíacas praias  insulares , Mayra e Greto passaram também pela Turquia. Ao desembarcar  no aeroporto turco, por pouco a ex-BBB não foi barrada e precisou voltar  para São Paulo, onde mora. “Muitas mulheres lá usam burca e eu não fui  com uma roupa muito fechada. Resultado: precisamos de muita conversa com  eles para desembarcar na Turquia. Lá, tive que usar meus looks mais  comportados”.
  Galeria - Mayra Cardi e marido em lua de mel (Foto: Divulgação)Mulher de burca na praia de Bodrum
 (Foto: arquivo pessoal)Mulheres de burca na praia
 Para poderem aproveitar o balneário de Bodrum, na Turquia, Mayra e o  marido precisaram ir a uma praia privé, destinada a estrangeiros.  Somente lá ela pôde se bronzear com os biquínis brasileiros que levou na  mala. “Na Turquia as mulheres usam burca preta até na praia e só podiam  molhar os pés na água. Tive dó dos meninos. Usavam short e blusa pretos  no mar”, lembra ela, que ficou impressionada em constatar como os  homens a respeitavam na praia. “Quando viam que eu estava acompanhada,  eles olhavam para o chão”.
   Na mala da volta ao Brasil, muitos queijos, chás e prata para os amigos  e a família. E isso porque o plano não era gastar muito. “Não fomos com  o intuito de gastar em compras e, sim, em nos divertir e conhecer  diversos roteiros diferentes. Como também fomos para a Suíça e Alemanha,  levamos muitas malas de frio, pois lá a temperatura era outra. Fomos  carregados de bagagem”, conta a ex-BBB.

Related Post

Previous
Next Post »