Chris Martin, do Coldplay, diz que tinha problemas na hora da paquerar


O vocalista do Coldplay revelou que fica impressionado em ter fisgado a estrela de Holywood, Gwyneth Paltrow, com quem é casado desde 2003, porque não era bem bem sucedido nas paqueras quando era mais novo.
O cantor, de 36 anos, tentava conquistar as meninas com serenatas de amor. Mas o plano de Chris não funcionava muito bem.
"Nunca fui bom com as mulheres. Não sou naturalmente bonito como Jude Law, e é por isso que tive que aprender a compor músicas. Assim eu conseguia que as meninas pelo menos me mandassem um fax, mesmo todas essas mensagens sendo de rejeição...", disse o astro ao jornal Daily Star.
Chris não precisa mais se preocupar com rejeição. O casamento com Gwyneth, 40 anos, vai bem, apesar de a atriz ter dito recentemente que ser casada com Chris não é fácil por conta de seu temperamento artístico e sensibilidade. O casal tem dois filho, Apple, de 2 anos, e Moses, de 7.
"Artistas são sensíveis. Há altos e baixos. Músicos precisam de certo foco para escrever. O temperamento para lidar com alguém criativo pode ser um desafio", declarou Gwyneth anteriormente.
O casal também passou por um momento difícil com o aborto espontâneo do terceiro filho há alguns anos.
"Foi terrível pois aconteceu muito tarde e eu não estava esperando por tudo isso. Por muito tempo, eu não conseguia entender o que tinha acontecido e o por quê daquilo. Eu pensava: 'mas eu não posso deixar de estar grávida. Já passei o primeiro trimestre'", disse à revista People.
Apesar de quase morrer durante o aborto, Gwyneth e Chris não descartaram a possibilidade de ter outro filho no futuro próximo.
"Todos nós pensamos: 'Urgh, eu não quero voltar às fraldas' , mas a mãe da minha melhor amiga me disse uma vez para não fazer um planejamento em torno da dor por conta de um probleminha de infância, porque um dia tudo terá acabado. Planeje-a em torno de quantas pessoas você quer na mesa em um dia de Ação de Graças", finalizou a atriz.

Related Post

Previous
Next Post »