“Eu me masturbava aos 5 anos assistindo Rá-Tim-Bum”, revela Bruna Surfistinha durante entrevista

Longe dos holofotes desde que participou do reality “A Fazenda”, da Rede Record, em 2011, Rachel Pacheco reapareceu causando polêmica e se tornou um dos principais assuntos em publicações brasileiras nesta terça-feira (15). Em entrevista ao programa “A Máquina”, de Fabrício Carpinejar, a garota de programa mais famosa do país contou que se excitava assistindo programas infantis e começou a se masturbar aos 5 anos de idade.

Conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, a morena, de 28 anos, afirmou que descobriu sua sexualidade muito cedo e que não se importa em comentar o assunto publicamente. ”Comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa ‘Rá-Tim-Bum’, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”, disse.
O bate-papo com a inusitada revelação vai ao ar nesta terça-feira (15), a partir das 23h30, na TV Gazeta. Alem de sexo, Rachel, que trabalha atualmente como DJ e empresária, falou ainda sobre família, bullying e prostituição. Vale lembrar que a ex-garota de programa fez tanto sucesso que acabou ganhando um filme sobre sua vida. No longa, ela é interpretada por ninguém menos que a atriz global Deborah Secco.
rachel e debora
Rachel Pacheco em encontro com Deborah Secco durante lançamento de seu filme
Foto: Divulgação/BrunaSurfistinha

Related Post

Previous
Next Post »