Destaque de beleza em 2013, Camila Vernaglia promete arrasar em 2014

A bailarina e Modelo Camila Vernaglia foi um dos grandes destaques  de beleza de 2013. A beldade que sempre teve artes em suas veias, também mostra que seu corpo escultural é um abre alas e tanto para seu talento.

Gentil com seus fãs, que a seguem sempre demonstrando imenso carinho com a beldade, Camila confessa em entrevista ao Visto Livre Magazine que, sempre foi uma criança exibida e que gostava muito de fotografar com câmeras caseiras e quando entrou no meio artístico isso fez bastante diferença.
Camila Vernaglia, ficou conhecida nacionalmente ao integrar o Programa do Gugu, fazendo parte do balé da atração. Em seguida, a morenaça, ,fez participações na Escolinha do Gugu, Super Praia da Moda, participou do clipe do cantor Rick Martin em Miami, foi Gata  do Brasileirão, pelo Corinthians, Ring Girl,Terceira Colocada no Miss Bumbum 2012, Musa de Bateria da Escola de Samba X9 Paulistana em 2013 e Musa Visto Livre.
A gata também viu seu nome envolvido em polêmica ao assumir publicamente sua bisexualidade e namorar Andressa Urach, vice do Miss Bumbum em 2012.
Atualmente a modelo e bailarina é destaque no programa Legendários, ao lado de Juju Salimeni, participando do quadro de Pintura Corporal com o artista W.Veríssimo,  que vai ao ar todos os sábados.

Related Post

Previous
Next Post »