Bárbara Evans fala sobre relação com Monique: "Nunca competi com a minha mãe"


Modelo comentou no programa de TV sobre o prêmio que ganhou na Fazenda 6.

Logo que venceu A Fazenda 6, Bárbara Evans teve que lidar com a depressão de Monique. No programa De Frente com Gabi, a garota contou que lidar com os problemas da mãe foi um aprendizado — "Eu tive que cuidar da minha mãezinha, então eu tive que crescer" — e que não existe essa história de competição, apesar das duas terem seguido a mesma carreira.
— Nunca competi com a minha mãe. No fundo acho que ela sabia que eu queria seguir os passos dela.  
A modelo, que quer ser apresentadora, aplicou o dinheiro do prêmio que ganhou no reality e sente que está pronta para enfrentar a vida. "Agora acho que estou pronta para o mundo. Também, né? Depois de tudo que eu passei", conta ela que está morando sozinha.
— Agora que ganhei o prêmio estou morando sozinha. Apliquei o dinheiro, está guardado. Eu mesma cuido.
Parece que não tem perigo de Bárbara gastar o dinheiro com bobagens, já que afirmou ser mais centrada nesse aspecto.
— Eu não gosto de gastar, sou muito conservadora. Gosto de dar presentes, mas não consigo gastar comigo. 

Related Post

Previous
Next Post »