Kelly Key exibe barriga sequinha e revela: 'Ainda tenho celulite'

Cantora publicou foto no Instagram antes de malhar e deu dicas de boa forma aos seguidores na manhã desta segunda-feira, 10.
Kelly Key compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que exibe sua barriga sequinha antes de malhar nesta segunda-feira, 10. "Gente, a última foto que postei na academia gerou uma série de perguntas. Como você treina? Quantas vezes por semana? Que alimentação você faz? Que responsabilidade. Mas não faço nada além do que a gente já sabe que é certo para ter resultados. Não é nenhuma fórmula milagrosa. É disciplina", contou ela.
A cantora ainda contou como é sua rotina de exercícios físicos e quais suplementos alimentares usa: "Resumidamente, tomo whey isolado, glutamina e BCAA. Treino musculação seis vezes na semana (com abdominais todos dias). Além disso, três vezes por semana pratico jiu jitsu (1 hora de aula) e duas vezes por semana faço um cardio de 40 minutos antes do treino. Também sigo uma alimentação sem açúcar, com baixo teor de gordura e sal, além do consumo controlado de carboidratos. No inicio foi difícil, complicado, os sabores das receitinhas sem açúcar ficavam bem diferentes do que eu estava acostumada"
Kelly também revelou que tem celulites e encara os hábitos como estilo de vida. "E o estranho passa a ser viver fora dessa nova rotina que eu chamo de estilo de vida saudável! Quero dar adeus ao cansaço, a falta de saúde, a celulite, aos pneus, gordura e flacidez! Vale lembrar que ainda tenho celulite e flacidez. A gordura tenho muito menos. Mas nada que esse meu novo estilo de vida e o tempo não resolvam. Bora a isso então", concluiu.

Related Post

Previous
Next Post »