Musa da Ilha Dani Sperle dá a receita para aparecer sequinha na Avenida

Resistência, energia e um corpo esculpido são condições básicas para entrar com tudo na
- Faz três semanas que carboidrato, para mim, é só no café da manhã. E é integral, seguindo as indicações do meu endocrinologista. No restante do dia fico apenas na proteína. Isso porque preciso de energia para malhar e quero ficar definida, com bumbum e coxas mais durinhos, mas sem afinar. Gosto de perna grossa, bunda grande e cintura fina - conta a morena, que não quer perder ou aumentar os números na balança.
Apoteose e fazer bonito, além de samba no pé, que deve ser prerequisito. Para ficar à vontade em meio a tantas beldades, a musa da Ilha do Governador, Dani Sperle, mudou treino e alimentação na contagem regressiva para o carnaval:

Além da alimentação, Dani Sperle, que também será musa da Nenê de Vila Matilde, em São Paulo, alterou a rotina de treinos:
- Incluí pelo menos 30 minutos de aeróbico todos os dias, além da musculação, e também faço treino de circuito na praia. Nunca tinha feito antes e comecei há duas semanas. É mais ágil. Percebi que meu corpo está mais definido - diz a musa, que está com 63kg, um a menos do que em novembro, distribuídos em 1,68m.

E não tem descanso! No fim de semana ela concentra no aeróbico e fica durante uma hora no Transport, se não tiver algum compromisso que atrapalhe. Ufa!

A musa também mudou a alimentação e só come carboidratos pela manhã A musa também mudou a alimentação e só come carboidratos pela manhã Foto: Derick Abreu / Divulgação
A musa da União da Ilha não entrou na onda das saradonas que resolveram afinar bastante, como é o caso de Mirella Santos, que perdeu dez quilos nos últimos meses.
- Acho que é uma questão de gosto. A pessoa pode estar se sentindo bem mais magra, mas menos gostosa. Prefiro a outra opção.

Related Post

Previous
Next Post »