'Terá pouca roupa', diz estilista da fantasia de Mariana Rios na Mocidade

Saulo Henriques, que já vestiu Luma de Oliveira e Ivete Sangalo, é quem vai confeccionar o figurino da atriz.
assista a tv ao vivo clik aqui
Mariana Rios em gravação de Além do Horizonte (Foto: Delson Silva / AgNews)Mariana Rios em gravação de "Além do horizonte"
(Foto: Delson Silva / AgNews)
Nada de fantasia comportada ou cheia de muitos não-me-toques. Para sua estreia na avenida como rainha de bateria da Mocidade, Mariana Rios quer uma roupa leve e sensual. Foi esse o pedido que a atriz fez ao estilista Saulo Henriques, o responsável por seu figurino na Marquês de Sapucaí.
"Conheço a Mariana há um tempo e, assim que ela recebeu o convite, me ligou para eu fazer sua fantasia. Tivemos uma reunião esta semana, e ela já sabia o que queria. Foi me falando, fui desenhando e agora estou correndo contra o tempo", diz ele, que já vestiu Luma de Oliveira e Ivete Sangalo.
Sobre o que a atriz queria, Saulo é direto: "Ela pediu uma roupa mais sensual e leve. Terá pouca roupa. E será muito luxuosa também", diz ele, que conta com quatro costureiras e seis bordadeiras em seu ateliê para garantir que tudo ficará pronto a tempo. Quando o assunto é o valor da roupa, Saulo diz que não tem como prever, já que ainda está na fase de compras, mas que tem carta branca da Mocidade para ter tudo do bom e do melhor.

Related Post

Previous
Next Post »