Thammy Miranda rasga o verbo ao dizer que gosta de se referir a si mesma no masculino


"Eu falo do jeito que eu bem entender”, esbravejou a filha de Gretchen 
Thammy Miranda anda irritada com algumas críticas que vem recebendo por meio de suas redes sociais. No domingo (2), a atriz e cantora usou o Instagram para revelar que gosta de se referir a si mesma no masculino, e não no feminino.

— Me calei até agora, mas decidi começar a ser escrotooooo (aaa) ou do jeito que eu bem entender! Eu falo no MASCULINO se eu quiser, no FEMININO, em hebraico do jeito que eu BEM ENTENDER! Deu pra vocês que julgam ENTENDER??? Quem não gostar não me segue, e quem mais quiser tomar conta, dia 5 é o dia que pago minhas contas entre em contato, eu mando as contas tu paga e quem sabe pode encher a PORRA do meu saco com isso! ... Enfim, gosto de mulher e pra isso não precisava NÃO me referir no masculino, se eu o faço é porque me sinto bem assim KCT...

Related Post

Previous
Next Post »