
Entre os recursos apresentados deve estar o “Motorola Assist”, que vai acionar o viva-voz quando você estiver dirigindo ou vai deixar o aparelho em modo silencioso de forma automática quando o usuário participa de uma reunião. Já o “Motorola Migrate” vai servir como uma forma de transferir os dados armazenados em um dispositivo antigo para o novo smartphone.

Opções como o “Touchless Control” e o “Launch Phrase” servem como confirmação de que o dispositivo vai contar com diversas capacidades que dependem de comandos de voz para funcionar. O aparelho também vai contar com um recurso que: localiza aparelhos perdidos, vai se conectar a um portal especial e permite ver em um mapa o último endereço registrado em seus sistemas.
Para finalizar, há as opções “Active Display” e “Active Notifications”, voltadas para o controle do consumo energético do aparelho. Além disso, um recurso interessante é o fato de que o smartphone não vai exibir luzes de notificação quando ele estiver dentro de seu bolso ou deixado com a tela virada para baixo.