Bandidos passaram em frente ao batalhão onde a vítima prestava queixaAconteceu hoje, no finalzinho da tarde em Parnamirim.
Um cidadão brasileiro foi assaltado em cima da passarela que fica em frente ao parque Aristófanes Fernandes, sobre a BR-101. Teve seu dinheiro e pertences levados pelos dois marginais, que desceram a passarela e fugiram numa motocazinha.
Aperreado, o cidadão não sabia nem para onde ir. Se danou para a sede do 3º Batalhão, no centro de Parnamirim. Lá ele encontrou um soldado ainda do lado de fora e passou a narrar-lhe o azaramento.
Foi quando, de repente, passaram em frente ao batalhão os dois malacas que o assaltaram momentos antes. Também em cima da motoca.
“Eita, bixiga! Olha os caras que me roubaram ali, soldado. Aaaah, felas da gaita!” O cidadão correu para dentro do 3º BPM, com medo dos assaltantes, e os policiais saíram em perseguição, os prendendo ainda nas redondezas.
Ambos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul. Um foi identificado com oRafael Nogueira Dias, de 20 anos. O outro é um menino, tem 15 anos. Não pode aparecer. Bichinho…
Assinar:
Postar comentários (Atom)