Jovem arremessado de camarote de casa noturna tem morte cerebral confirmada:
Ao todo, oito policiais militares prestaram depoimento na sede da Corregedoria — são sete soldados e um sargento. Três desses homens tiveram a prisão temporária decretada e serão encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes. Os outros cinco serão ouvidos e também podem ser detidos. O comandante que auxilia nas investigações disse que, se for confirmada a participação de policiais na morte do jovem mesmo fora do horário de trabalho, eles podem ser exonerados.
Além dos três soldados, a Justiça decretou a prisão temporária de um suspeito que não é policial. Ele também já está preso. Segundo informações da Corregedoria da PM, um vídeo feito pelo circuito interno de segurança da casa noturna foi essencial para identificar os envolvidos.
O vídeo, que ainda não foi divulgado, mostra a vítima sendo agredida e jogada do camarote da boate, de uma altura de cerca de 5 metros. Imagens da câmera de rua mostram o momento em que ele foi levado ao hospital. O jovem teria sido agredido depois de oferecer cerveja a um grupo de homens que estava próximo. Ele ficou internado por três dias e não resistiu aos ferimentos.