O ex-jogador Ronaldo tem mostrou toda a podridão por atrás do ex-governador Aécio Neves e atual senador e candidato a Presidência da República.
O ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, publicou um "tweet" desastrado nesta quinta-feira, que revela certa incompreensão sobre como funciona o setor público e sobre princípios essenciais da administração, como a transparência.
Ao retuítar uma reportagem sobre o sumiço de relatórios relacionados a gastos com saúde em Minas Gerais, que desapareceram do site do Tribunal de Contas do Estado, após terem sido citados pela presidente Dilma Rousseff, no debate da Band, ele cravou: "vão sumir todas as calúnias".
Alguém precisa explicar ao jogador que documentos oficiais não podem desaparecer assim, como num passe de mágica.
Leia, abaixo, reportagem anterior do Brasil 247 sobre o caso:
Além de justificar, como se fosse normal sumirem com "Documentos Oficiais", o ex-jogador, ao responder o perfil Dilma Bolada, acusa a presidente de mentir e reafirma que os "Documentos Oficiais" vão sumir.
Apoiador do senador Aécio Neves, o ex-jogador Ronaldo publicou um tweet trapalhão nesta quinta-feira; "vão sumir todas as calúnias", disse o "Fenômeno", ao retuítar uma reportagem sobre o sumiço de relatórios relacionados a gastos com saúde em Minas Gerais, que desapareceram do site do Tribunal de Contas do Estado, após terem sido citados pela presidente Dilma Rousseff, no debate da Band; não, Ronaldo, "Documentos Oficiais" não podem desaparecer. DADOS CONTRA AÉCIO SOMEM DO SITE DO TCE
Durante debate da Band, presidente Dilma Rousseff (PT) acusou o adversário Aécio Neves (PSDB) de não cumprir o mínimo dos repasses na área de Saúde no governo de Minas Gerais e convidou os telespectadores a checar na página do TCE; “No que se refere à Saúde pode-se entrar no site do TCE e lá vai estar claro que o governo de Minas foi obrigado a assinar um termo de ajustamento de gestão e que considerou-se que vocês desviaram em torno de R$ 7,6 bilhões”; em nota, o tribunal afirmou que o site caiu por causa da quantidade de acessos na noite desta terça, mas não confirmou a exclusão de documentos
247 - Relatórios técnicos sobre as contas do governo de Minas Gerais de 2006 a 2012, que então disponíveis para consulta no site do Tribunal de Contas de Minas Gerais, foram retirados do ar entre a noite de terça-feira e o início da tarde de ontem.
Os dados em questão foram usados pela presidente Dilma Rousseff (PT) contra o adversário Aécio Neves (PSDB), em debate da Band, ao acusá-lo de não cumprir o mínimo dos repasses na área de Saúde. Ela convidou os telespectadores que acompanhavam o debate a checar na página do TCE.
“No que se refere à Saúde pode-se entrar no site do TCE e lá vai estar claro que o governo de Minas foi obrigado a assinar um termo de ajustamento de gestão e que considerou-se que vocês desviaram em torno de R$ 7,6 bilhões”, acusou Dilma. O valor corresponderia aos 12% do orçamento que deveria ter sido destinado.
Em nota, o tribunal afirmou que o site caiu por causa da quantidade de acessos na noite desta terça, mas não confirmou a exclusão de documentos das gestões tucanas.
Fonte: Brasil 247
Beranda
› Celebridade
› Política
› #Vergonha: Ronaldo defende sumiço de "Documentos Oficiais" contra Aécio
Assinar:
Postar comentários (Atom)