Geisy Arruda ganha anel durante viagem: 'Será que agora me caso?'

A ex-estudante, que está em Los Cabos, no México, foi para a praia com Giane Albertoni neste domingo, 19.Geisy Arruda foi galanteada na manhã deste domingo, 19. A ex-estudante, que está em Los Cabos, no México, foi para a praia com Giane Albertoni e lá, ganhou um anel de um rapaz, que colocou a  peça na mão da loira de joelhos. "Será que agora eu caso??Kkkkkk México  me encanta mucho!!", escreveu ela na legenda da imagem.
   Durante a viagem, Geisy já passeou de iate, andou de jipe e triciclo e praticou golfe, mas quer mesmo é conhecer um príncipe."Vou levar meu borogodó para  o México e, claro, meu vestidinho rosa! Estou animadíssima,  empolgadíssima, quem sabe eu encontro o amor da minha vida lá!", conta  ela, que vai ficar uma semana no país.
  Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)

Related Post

Previous
Next Post »