Príncipe William escolhe um dos padrinhos do seu filho George

O bebê real terá nada menos do que seis padrinhos

Príncipe William escolhe um dos padrinhos do seu filho George - Bang
Publicidade

O príncipe William decidiu nomear seu amigo íntimo Guy Pelly como padrinho do príncipe George. O segundo na linha sucessória do trono britânico pretende homenagear seu velho amigo, escolhendo-o como um dos seis padrinhos do recém-nascido.
Guy Pelly pode parecer uma escolha controversa, uma vez que ele é conhecido por sua fama de festeiro e pelo abuso de bebida alcoólica. Além de, atualmente, enfrentar uma acusação por dirigir embriagado - caso no qual ele declarou ser inocente, alegando problemas no bafômetro. No entanto, ele também tem sido um confidente próximo tanto do príncipe William como de seu irmão Harry.
"Ele está extremamente emocionado por ter sido escolhido e todo mundo o estava parabenizando", disse uma fonte disse ao jornal The Sun:
"Ele foi informalmente comunicado pelo príncipe. Guy tem sido muito discreto e um bom amigo para William ao longo dos anos. Essas são qualidades que ele quer passar para o George".
A expectativa é de que o príncipe Harry e a irmã de Kate, Pippa Middleton, também sejam convidados a se tornarem padrinhos do bebê. Entre as possibilidades, ainda aparecem James Meade, filho de um ex-campeão olímpico de hipismo, o agente imobiliário e amigo de William, Thomas Van Straubenzee, e a amiga de escola da duquesa, Alicia Fox-Pitt.
O batismo do príncipe George está programado para acontecer no Outono e deve ser seguido por uma festa de família.

Related Post

Previous
Next Post »